O envio do seu pedido

Utilizamos os seguintes serviços dos Correios para o envio de seu pedido:

  • Encomenda PAC: Serviço de entrega econômico, com prazo de entrega de 5 a 15 dias úteis a partir da data de postagem, determinados em função das distâncias e das condições das estradas, com rastreamento completo para todo o território nacional.
  • Sedex: Serviço de entrega expresso, com prazo de entrega de até 3 dias úteis a partir da data de postagem, com rastreamento completo para todo o território nacional;

Política de troca e devolução

A Minas de Leitura respeitando seus clientes criou uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se a embalagem foi avariada ou aberta no transporte, caso sim, recuse a entrega imediatamente. Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro dos prazos estabelecidos.

Troca e Devolução

O produto deve estar com sua embalagem original, com todos os acessórios que possui, e em perfeitas condições de uso, com exceção dos produtos com defeito de fabricação. No caso de troca por arrependimento ou produto em desacordo com o pedido, o produto será devolvido ao consumidor caso seja identificado qualquer forma de utilização do mesmo.

  • As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores;
  • O prazo para a troca é de 30 dias a partir do recebimento do produto em nossos estoques.

Arrependimento

A devolução por desistência de um produto devera seguir os procedimentos abaixo:

  • Entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, sem indícios de uso, e com todos os acessórios que possui;
  • Não realizamos trocas de brindes.

Produto com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito técnico ou de fabricação durante o seu uso, entre em contato conosco. Caso não seja verificado nenhum defeito no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias para reclamar qualquer defeito detectado neste período. Os seguintes procedimentos deverão ser seguidos:

  • O produto deverá estar em sua embalagem original e com todos os acessórios que possui;
  • Não haverá troca por produtos avariados;
  • Não haverá troca por defeitos ocasionados por mau uso.